quarta-feira, 16 de junho de 2010

Governo da Revolução Armada

No jornal da manhã da Rádio Verde Vale ouvi (14) que Dr. Santana deixe de trazer de Fortaleza assessores para a Prefeitura de Juazeiro do Norte , pois temos gente competente que está desempregada, e fomos nós que votamos nele para elegê-lo prefeito .
Lê-se que o nosso secretário de Infraestrutura, Rafael Apolinário, portava pistola calibre 765 e foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Pinto Martins, de Fortaleza , quando ia embarcar de retorno a Juazeiro do Norte . A desculpa do secretário foi ingênua : a pistola não era dele. É achar que a PF é idiota .
Já que não foi ao Irmão Baiano , Dr. Santana deve comprar cortiça e pô-la n’ água para tomar banho e ficar leve , pois sua administração municipal está uma farra , que seria de poder , se não fora de tropeços de quem cegou da realidade . E, agora , mais o embaraço do secretário de Infraestrutura e o do pedido de demissão do procurador do Município , que não ficou dois meses no cargo . E o doutor não se dá conta da realidade . Maldição é outra coisa .
Às 13h30, o Brasil estreia na copa de 2010. Jogo contra a Coreia do Norte . Jornalistas da TV Bandeirantes querendo goleada do Brasil. Os da TV Globo , também . Eu desconfiado de tanto otimismo . Volto após o jogo . Até lá .
Se o leitor gostou do resultado Brasil dois gois, Coreia do Norte um gol , pode dar-me atestado de burro , que eu aceito com resignação: o Brasil deveria ter vergonha de tal resultado . Mais vergonha deveriam ter as emissoras de TV, que morrem e não dizem a verdade . O gol de Elano, o segundo do Brasil, para mim , foi involuntário . Dunga diz que não . Parece mentira . (15.06.10)Texto de Assis Ferreira e Foto de R. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário