segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Perfil da Perfil da modelo:


Nome: Rafaela Gonçalves

Data e local de nascimento: Balneário Camboriu

Cidade onde mora? Balneário Camboriu

Signo: Capricórnio

Medidas

Altura: 1,60 m

Quadril: 90 cm

Cintura: 62 cm

Busto: 92 cm

Pés: 36

Você se acha sexy?

Acho sim, por isso fiz o ensaio. Adoro fotos.

Você malha para manter a forma?

Sim, diariamente. Inclusive faço boxe.

Mulheres lindas sempre acham um defeito no corpo que a gente não consegue

ver. E você? Defeito? Tenho uma pinta atrás do pescoço. Rsrsrs.

Você é baladeira ou caseira?

Muito baladeira, adoro festas, dançar...

E cantada de mulher, já recebeu?

Sim, já recebi. Numa boa, mas não é minha preferência.

Você tem medo de traição?

Não, sou bastante segura de mim e da pessoa que amo.

Você é ciumenta?

Sim, um pouco. E possessiva também. O que é meu, é meu!

O que um homem não pode fazer no primeiro encontro?

Ultrapassar os limites do bom senso.

Entre quatro paredes vale tudo?

Com certeza, vale tudo e mais um pouco.

O que não pode faltar em um homem?

Carinho, dedicação, inteligência, cultura, gentileza, esperteza, bom humor,

companheirismo, cumplicidade e muitas outras coisas... Pouco exigente eu,

né! Risos.

É você já usou alguma fantasia para apimentar um relacionamento?

Sim, a fantasia tem que ser algo frequente e fazer parte de uma relação,

sempre.

Qual foi a reação dele?

É sempre muito boa.

Como foi posar para o Bella da Semana?

Posar para o Bella foi uma experiência fantástica e inesquecível. Adorei!

Este ensaio, cedido para nosso blog, teve a produção e divulgação de: Annelize Conti

Um comentário: